terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ideologia

Mas tudo parece tão distante, como se nunca fosse acabar! É só abrir os olhos para perceber, é tarde demais para um adeus. Seria insuportável. As vezes parece tão normal, mas nem sempre é o certo, ou quase isso. Não tem como achar estranho, não tem como achar coisa alguma, porém é tudo tão distante, não dá pra discutir futuro... É proximo demais. Quero descobrir, explorar e esperar seria a melhor forma para tudo, as coisas não morrem, apenas se apagam com o tempo. Uma borboleta nunca sabe seu lugar, a verdade é realidade e isso é indiscutivel. História? Só se não houver fadas pois nem sempre é a regra da bondade e isso perturba. Penso não pensar em nada, mas é tudo diferente. Nada é nosso, nada é de ninguém, subjugue mas não julgue, acasos de nascimento não são para todos, mas a dificuldade é! Ou não.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

emergency


Todo dia uma nova história! Acho que alguém não nos explicou que um dia temos que partir, nem que seja para um novo tempo! Então pode voar, voe que eu estarei aqui, voando com você dentro do meu peito... Volta volta mesmo antes de ir, volta. Eu ja não quero, eu ja não quero mais palavras, traz, traz, traz, meu sonho. Eu quero, mas querer nao é poder então viver o hoje é o que há, mas que fique claro que é o que há HOJE! ;*

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Apesar de você

Chico Buarque tem uma musica chamada ``Apesar de você``, que retrata a posição das pessoas em plena ditadura, descobri que meu coração ficou no tempo e agora sei como as pessoas sofriam na época com tantas repressões, pois meu interior está assim, sofrendo e derramando lágrimas por sambas no escuro. Aquela ultima dança, ultima música, pode nao mais fazer sentido; foi o seu abraço que encontrei na hora certa! E agora? meu coração está em plena ditadura militar, entorpecido e sem sentimentos, eu juro! Eu juro, foi o verdadeiro.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Pra sempre?

Eu achei que tudo seria pra sempre, mas era tão obvio... quanto mais eu me enganava eu me cegava a tal ponto de não conseguir ver que tudo era uma mentira, a luz branca no fim do túnel não quis aparecer pra mim a nenhum momento que eu quis enchergar o que não existia, mas tinah um alguem um alguem que sempre estava ali, me cegando junto comingo, fazendo-me acreditar que o pra sempre existia, que tudo seria assim belo e bonito, forte e intenço, mas que diferença faz? Era mais um pra sempre, talvez o unico da minha vida, sei que nunca vou esquecer, que isso vai ficar pra sempre em mim, mas isso é hoje, e amanhã não é mais o hoje, mas eu continuo acreditando no pra sempre, eu sei que meu pra sempre pode ter acabado ou não, mas eu acredito nele.. mesmo sabendo que um pra sempre, sempre acaba um dia ;(

Ação e reação;

Aposto que qualquer um já ouviu falar em uma lei tão obvia mas tão complexa como ação e reação.. quando a vida nos oferece mais do que as espectativas é ridiculo não agradecermos o ocorrido, tudo é uma caixinha de surpresas mesmo que a morte seja a narradora da história inteira... nunca roubei livros, mas acho que posso roubar alguma idéias... Tudo que você faz terá uma resposta, seja boa ou ruim, mas terá uma resposta, isso tambem engloba atração.. a famosa lei da atração que você querendo ou não, acreditando ou não, está acontecendo nesse momento com o universo por completo :*

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Desfoque!


Não leia, vai se arrepender com a porcaria descrita ;)

Passando o dia fazendo nada, esqueci da prova no dia seguinte,
dividida entre dois mundos, não descobri o que queria,
sinto saudade, foi bom e acabou?
Tua ausencia me faz mudar tudo ao redor, seus pensamentos
congelam tudo cada vez mais, e não quero ser tão fria quanto pareço;
Se eu pudesse voltar ao passado e fazer o que não fiz, mudar o que tinha que ser mudado, talvez hoje estaria mais satisfeita, ou até mais realizada; brincando com a ilusão posso acabar com a realidade, mas se é o que ta batendo é o que eu estou fazendo, e não me importa, goste de mim assim como eu sou, e eu juro que se meus erros fossem meus acertos hoje eu seria bem mais feliz.
AMOR :*

Solidão

Meu Deus, o que está acontecendo comigo?
Veja só, estou em uma sala de tv, escrevendo em um computador.
Sem destino. Sendo uma pessoa que se preocupa.
Que se preocupa em ser alguem no futuro.
Eu realmente quero, eu sei que posso.
Mas será que o futuro é apenas o presente disfarçado?
Tudo passa em um piscar de olhos.
E quando nos damos conta, tudo já acabou.
Estamos velhos e sem saúde.
Não. Não é isso que quero para mim.
Não é isso que quero para ninguém.
Estou cercada de pessoas.
Pessoas que querem uma vida melhor.
Fazendo o que for para conseguir.
Será que eu estou no caminho certo?
Ou as pessoas estão ficando loucas?
Há tantas perguntas que eu não consigo responder.
Será porque nunca tentei?
Ou fico com medo das respostas que posso descobrir?
Sim. Eu amo, com tudo que há em minha alma.
Amo minha família, minha vida, meu jeito de ser.
E em especial minha mãe. Que sempre foi minha melhor amiga!
O mundo já não tem mais salvação. Será?
As pessoas já não tem mais amor no coração.
E tudo que me resta é a solidão.

;/

quinta-feira, 28 de maio de 2009