Todo dia uma nova história! Acho que alguém não nos explicou que um dia temos que partir, nem que seja para um novo tempo! Então pode voar, voe que eu estarei aqui, voando com você dentro do meu peito... Volta volta mesmo antes de ir, volta. Eu ja não quero, eu ja não quero mais palavras, traz, traz, traz, meu sonho. Eu quero, mas querer nao é poder então viver o hoje é o que há, mas que fique claro que é o que há HOJE! ;*
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Apesar de você
Chico Buarque tem uma musica chamada ``Apesar de você``, que retrata a posição das pessoas em plena ditadura, descobri que meu coração ficou no tempo e agora sei como as pessoas sofriam na época com tantas repressões, pois meu interior está assim, sofrendo e derramando lágrimas por sambas no escuro. Aquela ultima dança, ultima música, pode nao mais fazer sentido; foi o seu abraço que encontrei na hora certa! E agora? meu coração está em plena ditadura militar, entorpecido e sem sentimentos, eu juro! Eu juro, foi o verdadeiro.
Assinar:
Postagens (Atom)
