quarta-feira, 1 de maio de 2013

As fechaduras quebradas


Ninguém disse que seria fácil,
Nem que seria tão difícil assim.
O amor nada mais é que uma mentira,
Uma mentira pra te deixar triste.

Com você eu perco a cabeça meu bem
Com você eu nada mais sou do que fogo!
Tudo está escrito nas estrelas,
Está lá você pode ver na sua janela

As portas estão abertas, as portas do quarto escuro
O tempo é muito curto para eu fazer tudo
Tudo que quero com você

Se amor é pequeno demais para o que sinto
A chuva continua caindo
Não tente fingir.

domingo, 28 de abril de 2013

Pra sempre?

Eu achei que tudo seria pra sempre, mas era tão obvio... quanto mais eu me enganava eu me cegava a tal ponto de não conseguir ver que tudo era uma mentira, a luz branca no fim do túnel não quis aparecer pra mim a nenhum momento que eu enxerguei o que não existia, mas tinha um alguém, um alguém que sempre estava ali, me cegando também, fazendo-me acreditar que o pra sempre existia, que tudo seria  belo e  bonito, forte e intenso, mas que diferença faz? Era mais um pra sempre, talvez o unico da minha vida, sei que nunca vou esquecer, que isso vai ficar em mim, mas hoje,  amanhã não é mais o hoje, porém continuo acreditando no ''para sempre''; sei que meu para sempre pode ter acabado ou não, mas acredito... mesmo sabendo que um pra sempre, sempre acaba. :(

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Saudade

Sinto saudades do que não existe mais.
Saudades do tempo que se foi.
Da época em que ainda havia brilho nos olhos.
A vontade de ser feliz só crescia e não se punha um fim.
Era quando você, ainda estava aqui comigo.
Era quando te abraçar virava uma lembrança impossível de esquecer.
Agora tenho você longe, sem saber por onde anda e o que faz.
Sinto falta de falar a língua da paz, do amor.
A nossa língua.

sábado, 12 de junho de 2010

Diferenças

Fugir das diferenças nem sempre é o melhor caminho, talvez nunca foi.
O íntimo deve crescer de acordo com as satisfações do bem interior de cada um.
Brigas e mais brigas, não sabe-se ao certo qual é a finalidade, mas o tempo passa e nada sai do lugar, é como se a matéria nunca fosse acabar.
Está tão próximo, perto demais, nunca será igual.
O fim corre contra o tempo e foge num piscar de olhos que jamais saberemos se realmente tudo mudou.
Águas, tudo passa.
Tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, ploft! O relógio quebrou mas o tempo não parou, ele jamais parará.
É preciso errar não só uma vez, mas sempre todas as horas, pra no final perceber tudo o que passou ou melhor, o que não passou!
O importante no momento é viver, a fim de buscar o bem, não passa de uma corrupção da alma não apenas de um mas daquele que está acorrentado na vida alheia para sempre.
Amém.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Palmeiras

Vejo pessoas indo e vindo, muitas delas não sabem pra onde, seguimos passos já traçados, por eterna gratidão.
Quando o sorriso vem do peito, não se sabe o que é melhor, erguer a pátria pelo pé ou comer sabão em pó.
As escolhas são erradas, tão absurdas quantos os motivos, a vida é feita de paisagens, em cada uma um capitulo.
Cada capitulo tem uma Estória, com direito a sentimentos, cada casa um filho com saudades entre dentes, cada vila um amor, cada amor um coração e os mesmos tornam-se obscuros.
Vertigens de um passado, sem poder ver o presente e nem tão pouco solene, uma pinta do futuro.

sábado, 17 de abril de 2010

sentido de vida?


Fora de casa não consigo mais ver meus passos
Deixei pelo mundo afora minhas metas
Deixei pelo mundo minha marca
Junto com ela minhas lágrimas
Dores, talvez um apelido pro que sinto
Morfina não é heroína
Uma droga que vicia
já não pode mais fazer parte das minhas decisões
É como se eu não existisse dentro de mim
As flores, os espinhos, a vida.
O trevo de quatro folhas, bom ele nunca existiu.
Culturas, lares, prazeres, cores.
Nada como ter uma casa
agora esperar a morte
a verdadeira.
A concreta, a certeza.

saber, sabia. Li.

Viajar pelo mundo é mais uma fuga do que qualquer outra coisa.
As provas do dia seguinte não podem parar o mar.
Nem sempre o visivel é essencial como um olhar.
Quero viver e aprender
Errar e vencer
Tão normal como a água
que em rios se faz presente.
Pontos fazem uma linha que traça uma reta
até quando isso vai durar?
um ano infinito
uma paixão diferente
uma sorte enigmática
O mar não fez uma reta
O olhar não pode mudar
Errar não é viver
O mundo se escondeu
Procurar em baixo do tapete é entregar o ouro
O que já não importa mais.