Eu achei que tudo seria pra sempre, mas era tão obvio... quanto mais eu me enganava eu me cegava a tal ponto de não conseguir ver que tudo era uma mentira, a luz branca no fim do túnel não quis aparecer pra mim a nenhum momento que eu quis enchergar o que não existia, mas tinah um alguem um alguem que sempre estava ali, me cegando junto comingo, fazendo-me acreditar que o pra sempre existia, que tudo seria assim belo e bonito, forte e intenço, mas que diferença faz? Era mais um pra sempre, talvez o unico da minha vida, sei que nunca vou esquecer, que isso vai ficar pra sempre em mim, mas isso é hoje, e amanhã não é mais o hoje, mas eu continuo acreditando no pra sempre, eu sei que meu pra sempre pode ter acabado ou não, mas eu acredito nele.. mesmo sabendo que um pra sempre, sempre acaba um dia ;(
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Ação e reação;
Aposto que qualquer um já ouviu falar em uma lei tão obvia mas tão complexa como ação e reação.. quando a vida nos oferece mais do que as espectativas é ridiculo não agradecermos o ocorrido, tudo é uma caixinha de surpresas mesmo que a morte seja a narradora da história inteira... nunca roubei livros, mas acho que posso roubar alguma idéias... Tudo que você faz terá uma resposta, seja boa ou ruim, mas terá uma resposta, isso tambem engloba atração.. a famosa lei da atração que você querendo ou não, acreditando ou não, está acontecendo nesse momento com o universo por completo :*
Assinar:
Postagens (Atom)
