segunda-feira, 20 de julho de 2009

Pra sempre?

Eu achei que tudo seria pra sempre, mas era tão obvio... quanto mais eu me enganava eu me cegava a tal ponto de não conseguir ver que tudo era uma mentira, a luz branca no fim do túnel não quis aparecer pra mim a nenhum momento que eu quis enchergar o que não existia, mas tinah um alguem um alguem que sempre estava ali, me cegando junto comingo, fazendo-me acreditar que o pra sempre existia, que tudo seria assim belo e bonito, forte e intenço, mas que diferença faz? Era mais um pra sempre, talvez o unico da minha vida, sei que nunca vou esquecer, que isso vai ficar pra sempre em mim, mas isso é hoje, e amanhã não é mais o hoje, mas eu continuo acreditando no pra sempre, eu sei que meu pra sempre pode ter acabado ou não, mas eu acredito nele.. mesmo sabendo que um pra sempre, sempre acaba um dia ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário