Sinto saudades do que não existe mais.
Saudades do tempo que se foi.
Da época em que ainda havia brilho nos olhos.
A vontade de ser feliz só crescia e não se punha um fim.
Era quando você, ainda estava aqui comigo.
Era quando te abraçar virava uma lembrança impossível de esquecer.
Agora tenho você longe, sem saber por onde anda e o que faz.
Sinto falta de falar a língua da paz, do amor.
A nossa língua.
