Fugir das diferenças nem sempre é o melhor caminho, talvez nunca foi.
O íntimo deve crescer de acordo com as satisfações do bem interior de cada um.
Brigas e mais brigas, não sabe-se ao certo qual é a finalidade, mas o tempo passa e nada sai do lugar, é como se a matéria nunca fosse acabar.
Está tão próximo, perto demais, nunca será igual.
O fim corre contra o tempo e foge num piscar de olhos que jamais saberemos se realmente tudo mudou.
Águas, tudo passa.
Tic tac, tic tac, tic tac, tic tac, ploft! O relógio quebrou mas o tempo não parou, ele jamais parará.
É preciso errar não só uma vez, mas sempre todas as horas, pra no final perceber tudo o que passou ou melhor, o que não passou!
O importante no momento é viver, a fim de buscar o bem, não passa de uma corrupção da alma não apenas de um mas daquele que está acorrentado na vida alheia para sempre.
Amém.
