Não leia, vai se arrepender com a porcaria descrita ;)
Passando o dia fazendo nada, esqueci da prova no dia seguinte,
dividida entre dois mundos, não descobri o que queria,
sinto saudade, foi bom e acabou?
Tua ausencia me faz mudar tudo ao redor, seus pensamentos
congelam tudo cada vez mais, e não quero ser tão fria quanto pareço;
Se eu pudesse voltar ao passado e fazer o que não fiz, mudar o que tinha que ser mudado, talvez hoje estaria mais satisfeita, ou até mais realizada; brincando com a ilusão posso acabar com a realidade, mas se é o que ta batendo é o que eu estou fazendo, e não me importa, goste de mim assim como eu sou, e eu juro que se meus erros fossem meus acertos hoje eu seria bem mais feliz.
AMOR :*
