terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ideologia

Mas tudo parece tão distante, como se nunca fosse acabar! É só abrir os olhos para perceber, é tarde demais para um adeus. Seria insuportável. As vezes parece tão normal, mas nem sempre é o certo, ou quase isso. Não tem como achar estranho, não tem como achar coisa alguma, porém é tudo tão distante, não dá pra discutir futuro... É proximo demais. Quero descobrir, explorar e esperar seria a melhor forma para tudo, as coisas não morrem, apenas se apagam com o tempo. Uma borboleta nunca sabe seu lugar, a verdade é realidade e isso é indiscutivel. História? Só se não houver fadas pois nem sempre é a regra da bondade e isso perturba. Penso não pensar em nada, mas é tudo diferente. Nada é nosso, nada é de ninguém, subjugue mas não julgue, acasos de nascimento não são para todos, mas a dificuldade é! Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário