Aposto que qualquer um já ouviu falar em uma lei tão obvia mas tão complexa como ação e reação.. quando a vida nos oferece mais do que as espectativas é ridiculo não agradecermos o ocorrido, tudo é uma caixinha de surpresas mesmo que a morte seja a narradora da história inteira... nunca roubei livros, mas acho que posso roubar alguma idéias... Tudo que você faz terá uma resposta, seja boa ou ruim, mas terá uma resposta, isso tambem engloba atração.. a famosa lei da atração que você querendo ou não, acreditando ou não, está acontecendo nesse momento com o universo por completo :*
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário