quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Você em mim. #Lugares!

Falar de tempo é complicado. Não adianta falar só por falar, E NAO ADIANTA disfarçar, porque não existe lugar seguro. Sempre haverão horizontes, pessoas e lugares, mas nem o tempo pode separar o que é verdadeiro e se o acontecer a vida sempre traz de volta. O sorriso traz a força, e por isso temos que acreditar com fé em cada um deles. Vontade de recomeçar nem sempre pode vir, mas temos que ter coragem de ganhar o mundo. Seguir tranquilamente e chegar bem longe, onde o fim de semana nao passe do quintal da sua própria casa. DESTINO, alguem tem uma definiçao pra isso? É tão incerto. Ninguem pode ligar pro que não foi feito, pro que ninguem viu ou fez! Desespero virou veneno, do tipo que não pode ser tomado de uma vez. Faz muito pouco tempo.
Sonhos e chuva, não rima mas é sedutor. O lixo não pode ser tirado duas vezes no mesmo dia, luvas não aquecerão, o que está fria não é só a mão e ninguém veste o coração.
Por mais que se sinta falta de uma alma, aprenda, os olhos não desistem enquanto tem capacidade. Façam brindes, e por favor à vida! É certo, eu acredito, não quero que desista, se é bom ou não só descobriremos depois de tentar, fazendo o que for, onde quer que vá, você sempre terá o seu lugar.
Fogo, Água, Terra, Vento.
Vidal, essencial, natural (?); Água!
Sabedoria, paixão, status; Fogo!
Participação, jogo, adrenalina; Terra!
DESTINO; Vento, ...

Força e veracidade. Calor e perfume. Saudade e repressão. Partida e dor. Distancia e amor.
Ego!
Poder e vida, vírgula.

, {...}