Chico Buarque tem uma musica chamada ``Apesar de você``, que retrata a posição das pessoas em plena ditadura, descobri que meu coração ficou no tempo e agora sei como as pessoas sofriam na época com tantas repressões, pois meu interior está assim, sofrendo e derramando lágrimas por sambas no escuro. Aquela ultima dança, ultima música, pode nao mais fazer sentido; foi o seu abraço que encontrei na hora certa! E agora? meu coração está em plena ditadura militar, entorpecido e sem sentimentos, eu juro! Eu juro, foi o verdadeiro.
sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário