quarta-feira, 1 de maio de 2013

As fechaduras quebradas


Ninguém disse que seria fácil,
Nem que seria tão difícil assim.
O amor nada mais é que uma mentira,
Uma mentira pra te deixar triste.

Com você eu perco a cabeça meu bem
Com você eu nada mais sou do que fogo!
Tudo está escrito nas estrelas,
Está lá você pode ver na sua janela

As portas estão abertas, as portas do quarto escuro
O tempo é muito curto para eu fazer tudo
Tudo que quero com você

Se amor é pequeno demais para o que sinto
A chuva continua caindo
Não tente fingir.

domingo, 28 de abril de 2013

Pra sempre?

Eu achei que tudo seria pra sempre, mas era tão obvio... quanto mais eu me enganava eu me cegava a tal ponto de não conseguir ver que tudo era uma mentira, a luz branca no fim do túnel não quis aparecer pra mim a nenhum momento que eu enxerguei o que não existia, mas tinha um alguém, um alguém que sempre estava ali, me cegando também, fazendo-me acreditar que o pra sempre existia, que tudo seria  belo e  bonito, forte e intenso, mas que diferença faz? Era mais um pra sempre, talvez o unico da minha vida, sei que nunca vou esquecer, que isso vai ficar em mim, mas hoje,  amanhã não é mais o hoje, porém continuo acreditando no ''para sempre''; sei que meu para sempre pode ter acabado ou não, mas acredito... mesmo sabendo que um pra sempre, sempre acaba. :(