sexta-feira, 29 de maio de 2009

Solidão

Meu Deus, o que está acontecendo comigo?
Veja só, estou em uma sala de tv, escrevendo em um computador.
Sem destino. Sendo uma pessoa que se preocupa.
Que se preocupa em ser alguem no futuro.
Eu realmente quero, eu sei que posso.
Mas será que o futuro é apenas o presente disfarçado?
Tudo passa em um piscar de olhos.
E quando nos damos conta, tudo já acabou.
Estamos velhos e sem saúde.
Não. Não é isso que quero para mim.
Não é isso que quero para ninguém.
Estou cercada de pessoas.
Pessoas que querem uma vida melhor.
Fazendo o que for para conseguir.
Será que eu estou no caminho certo?
Ou as pessoas estão ficando loucas?
Há tantas perguntas que eu não consigo responder.
Será porque nunca tentei?
Ou fico com medo das respostas que posso descobrir?
Sim. Eu amo, com tudo que há em minha alma.
Amo minha família, minha vida, meu jeito de ser.
E em especial minha mãe. Que sempre foi minha melhor amiga!
O mundo já não tem mais salvação. Será?
As pessoas já não tem mais amor no coração.
E tudo que me resta é a solidão.

;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário