Ela era meiga, ela era amiga, ela estava apaixonada.
Ele falou que a amava.
Ela acreditou.
Eles namoraram. Ela gostou.
Ele fez promessas.
Eles vivenciaram.
Sua vida era um desafio. Ela encarou.
Ele a assustava, ela caia.
Cada palavra mudava o rumo da sua vida.
Não era um dialogo, era um martelo.
Cada bip de uma ligação, ela rezava pra durar mais tempo.
Seu coração disparava. Em vão.
Suas doces palavras, pareciam não fazer diferença alguma, diante das muralhas que tapavam o sol.
Ela chorou.
Ela tentou distrair-se;
Ele sumiu.
Ela agonizou-se.
Ele fugiu.
Ela procurou.
Ele não passou o fio.
Ela não cansou.
Ele seguiu.
Seus dias não tinham sentido.
Aboliu.
domingo, 21 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Lindo,e triste.
ResponderExcluir