terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ah se ... ah! só ah!

Ah se poetisa fosse eu,

versos pudesse pintar,

de cada cor seria um,

só para te encantar.

Anil seria a dor,

Vermelho meu amor

verde a esperança

e amarelo seu esplendor.

Como o sol a radiar,

Seu sorriso e seu olhar,

guiou-me ao caminho da felicidade

agora sei por onde andar.

Com dor, amor e esperança pintaria o arco-íris,

só pra você meu amor.

Tiraria o amarelo,

com egoísmo guardaria só pra mim,

pois ninguém pode ver

e só eu posso sentir.





Caroline Paço :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário