versos pudesse pintar,
de cada cor seria um,
só para te encantar.
Anil seria a dor,
Vermelho meu amor
verde a esperança
e amarelo seu esplendor.
Como o sol a radiar,
Seu sorriso e seu olhar,
guiou-me ao caminho da felicidade
agora sei por onde andar.
Com dor, amor e esperança pintaria o arco-íris,
só pra você meu amor.
Tiraria o amarelo,
com egoísmo guardaria só pra mim,
pois ninguém pode ver
e só eu posso sentir.
Caroline Paço :*

Nenhum comentário:
Postar um comentário