Com todas as palavras, ou nenhuma delas é possível descrever
tão impossível.
Quanto beber todo o mar em um gole, ou ser apenas mais uma.
Foi uma ilusão surreal que devastou meu ser,
ainda penso.
As vezes me faz falta, uma falta diferente,
como se nunca estivesse aqui.
Ninguém sabe, talvez não possa.
O que não podia, não devia.
Passou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário