sábado, 17 de abril de 2010

saber, sabia. Li.

Viajar pelo mundo é mais uma fuga do que qualquer outra coisa.
As provas do dia seguinte não podem parar o mar.
Nem sempre o visivel é essencial como um olhar.
Quero viver e aprender
Errar e vencer
Tão normal como a água
que em rios se faz presente.
Pontos fazem uma linha que traça uma reta
até quando isso vai durar?
um ano infinito
uma paixão diferente
uma sorte enigmática
O mar não fez uma reta
O olhar não pode mudar
Errar não é viver
O mundo se escondeu
Procurar em baixo do tapete é entregar o ouro
O que já não importa mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário