quarta-feira, 18 de novembro de 2009

emergency


Todo dia uma nova história! Acho que alguém não nos explicou que um dia temos que partir, nem que seja para um novo tempo! Então pode voar, voe que eu estarei aqui, voando com você dentro do meu peito... Volta volta mesmo antes de ir, volta. Eu ja não quero, eu ja não quero mais palavras, traz, traz, traz, meu sonho. Eu quero, mas querer nao é poder então viver o hoje é o que há, mas que fique claro que é o que há HOJE! ;*

Um comentário: