domingo, 28 de abril de 2013

Pra sempre?

Eu achei que tudo seria pra sempre, mas era tão obvio... quanto mais eu me enganava eu me cegava a tal ponto de não conseguir ver que tudo era uma mentira, a luz branca no fim do túnel não quis aparecer pra mim a nenhum momento que eu enxerguei o que não existia, mas tinha um alguém, um alguém que sempre estava ali, me cegando também, fazendo-me acreditar que o pra sempre existia, que tudo seria  belo e  bonito, forte e intenso, mas que diferença faz? Era mais um pra sempre, talvez o unico da minha vida, sei que nunca vou esquecer, que isso vai ficar em mim, mas hoje,  amanhã não é mais o hoje, porém continuo acreditando no ''para sempre''; sei que meu para sempre pode ter acabado ou não, mas acredito... mesmo sabendo que um pra sempre, sempre acaba. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário