terça-feira, 4 de maio de 2010

Palmeiras

Vejo pessoas indo e vindo, muitas delas não sabem pra onde, seguimos passos já traçados, por eterna gratidão.
Quando o sorriso vem do peito, não se sabe o que é melhor, erguer a pátria pelo pé ou comer sabão em pó.
As escolhas são erradas, tão absurdas quantos os motivos, a vida é feita de paisagens, em cada uma um capitulo.
Cada capitulo tem uma Estória, com direito a sentimentos, cada casa um filho com saudades entre dentes, cada vila um amor, cada amor um coração e os mesmos tornam-se obscuros.
Vertigens de um passado, sem poder ver o presente e nem tão pouco solene, uma pinta do futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário